Concurso Game Jam – Resultado Final

by Iuri Macedo Moreira
01/11/2022 12:35
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DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO JULGAMENTO DOS PROTÓTIPOS

 

A Comissão Julgadora, instituída pelo item “11” do Edital do CONCURSO CULTURAL EDUCA-PE GAME JAM – 1º Ciclo, cujo objeto consiste no desenvolvimento de jogos, do tipo digitais ou tabuleiro, a partir do zero e seguindo diretrizes específicas, no cumprimento de suas atribuições, notadamente no que concerne à análise das propostas (Item “8.4.1.”), e seguindo os critérios estabelecidos em edital (item “13”) classificam em caráter definitivo para a etapa de Desenvolvimento do MVP – Produto Mínimo Viável – as seguintes equipes finalistas:

 

Classificação Time Professor Orientador Escola Técnica Estadual Colaboradores
1º Lugar Stakeholders Socrates Ildefonso Farias da Silva ETE Epitácio Pessoa Luiz Henrique Dutra Nascimento, Diogo Eduardo da Silva, Vinícius Rosa de Lima, Cristóvão Ferreira de Lima Junior e José Lucas Soares Cardoso
2º Lugar SEM SINAL Jakline Maria Alves da Silva ETE Central Barreiros Alice Adriana Ralf Silva, Clebson Silvestre da Silva, Emanoel Victor da Silva Soares, Keven Gregorio de Lima Carvalho e Vinicius Demezio da Silva Correia
3º Lugar ETEAAF Games Edmar da Silva Medeiros ETE Antônio Arruda de Farias André Lucas Silveira Dutra, Leonardo Marcelo Santana da Paz, Gean de Souza Alves, Gabriel Gomes Barbosa e Wesllen Alexandre Amaral

 

COMISSÃO ORGANIZADORA

Eduardo Salgueiro Peretti, Gerente de Ambiente Legal para Inovação/SECTI

Marcelo Nazário Cordeiro, Gestor de Programas em Ciência, Tecnologia e Inovação/FACEPE

Renata Marques de Otero, Gestora de EAD/SEE

 

COMISSÃO JULGADORA

Andréa Gomes dos Santos

Gestora de Projetos Voltados à Inovação Social do C.E.S.A.R.

Pâmela Karolina Dias

Coordenadora do programa de equidade de gênero do Armazém da Criatividade

José Gilson de Almeida Teixeira Filho

Professor Adjunto da UFPE

Pablo Azevedo Sampaio

Professor Associado da UFRPE

Pedro Luiz Queiroga Marques

Apoio Técnico da Diretoria de Programas Sociais do SESC

Polyanna de Cássia Cintra Monteiro

Empreendedora – Lab Griô

Rennan Cavalcante Raffaele

Professor de Game e Level Design da UNICAP

Daniel Teixeira Nipo

Coordenador Pedagógico de Tecnologias e Jogos Educacionais da Prefeitura do Recife

Breno José Andrade de Carvalho

Coordenador do curso de Jogos Digitais da UNICAP

Anthony José da Cunha Carneiro Lins

Professor/Pesquisador da UNICAP

Perseu Bastos

Gestor Regional Noroeste do SEBRAE/PR

Pedro Martins Alessio

Professor do Departamento de expressão Gráfica da UFPE

Francisco Tupy Gomes Correa

Professor do Colégio Visconde de Porto Seguro

Nilson Valdevino Soares

Professor-pesquisador/Consultor de Qualificação Senior do CESAR School

 

 

Segue detalhamento do resultado preliminar em epígrafe, conforme tabelas abaixo:

 

TIME ROTEIRO /SETUP JOGABILIDADE QUALIDADE GRÁFICA PROMOÇÃO DA EMPATIA TOTAL COLOCAÇÃO
Stakeholders 4,8 4,6 4,2 4,6 18,2
SEM SINAL 4,6 4,6 4,4 4,4 18
ETEAAF Games* 4,2 4,4 4,2 5 17,8
4DEV 4,4 4,4 4,2 4,8 17,8
Fênix 4,2 4,4 4,4 4,6 17,6
Nave-Recife 4,4 3,8 4,4 4,6 17,2
ETERNOS GAMES 4,2 4,2 4,4 4,4 17,2
INOVATECH 4,4 4,6 4,4 3,4 16,8
Supera Etecna 4 3,8 4 3,6 15,4
minishDEV 3,8 3,4 4 4 15,2 10ª
RedSuns 4,2 3,6 3,6 3,8 15,2 11ª
AJACE PROJET PIMR 4 3,6 4,2 3,4 15,2 12ª
Dubbe 3,8 3,4 3,6 3,4 14,2 13ª
EquiTech 4 3,4 3,6 3,2 14,2 14ª
Souza Leão 4,2 2,6 3,4 3,2 13,4 15ª
Vitteens 3,2 3,4 3,8 3 13,4 16ª
Game Porto 3 3,2 2,6 3,2 12 17ª
Game Five 3,2 3,4 2,6 2,8 12 18ª
Designers do Futuro 3,2 3,6 2,8 2,4 12 19ª
Equipe A 2,6 3 3,2 2,4 11,2 20ª
Equipe B 2,4 2,8 3,6 2,4 11,2 21ª
OAK 2,6 3 2,8 2,6 11 22ª
Equipe D 2,4 2,6 2,8 2 9,8 23ª
Equipe C 2,2 2,2 2,2 1,4 8 24ª

Ficou à frente por ter nota superior no critério “Promoção da Empatia” – primeiro critério de desempate.