Programa Negócios 4.0 está com inscrições gratuitas para formação em Petrolina e Região

by Ailton Pedroza
5 meses ago
117 Views

Programa Negócios 4.0 está com inscrições gratuitas para formação em Petrolina e Região

O Diretor de Políticas de CT&I e Competitividade da Secti, César Andrade, conversou com a apresentadora Vanda Torres(@vandatorresoficial) do #GR1 (edição vespertina do telejornal da TV Grande Rio de Petrolina, afiliada da Globo) para tirar dúvidas sobre os cursos do Programa Negócios 4.0 oferecidos na Região do Sertão do São Francisco. O vídeo com a entrevista pode ser conferido aqui: https://youtu.be/SylwggeBrhg

Em Petrolina os cursos serão ofertados na Escola Estadual de Referência em Ensino Médio (EREM) Maria Wilza Barros de Miranda, a partir desta sexta-feira (13/05), com o curso de Presença em Mídias Sociais, das 17h às 21h30. No sábado (14/05) o curso será sobre Empreendedorismo Digital, das 8h às 12h30. No total, serão 9 cursos destinados ao município de Petrolina, que vão se estender até o final do mês de maio.

A lista completa de cursos está no site www.inovaempresape.com.br , e as inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, no site. Mais informações podem ser obtidas pelo perfil no Instagram @inovaimprensape ou através do WhatsApp (81) 9 9981-4545.

O Programa Negócios 4.0 busca sensibilizar, difundir tecnologias e capacitar atores envolvidos nas atividades de comércio, serviço e turismo do Estado. Cerca de 2.500 pessoas devem ser beneficiadas pelo projeto destinado a micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e profissionais liberais.

As capacitações são destinadas para micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e profissionais liberais que encontram dificuldades para obter os conhecimentos tecnológicos necessários para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico.

A execução das atividades do Projeto ocorre nos municípios de Araripina, Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Palmares, Petrolândia, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Surubim e Trindade.