Segue aberta chamada pública contínua para projetos de inovação tecnológica no Parqtel

21 janeiro 2019
369 Views
Comments are off for this post

Segue aberta a chamada pública contínua do Parque Tecnológico de Eletroeletrônicos e Tecnologias Associadas de Pernambuco (Parqtel) para seleção de projetos no Programa de incubação de Projetos de Inovação Tecnológica (INBARCATEL). O edital pode ser acessado neste link .

Podem participar do processo de seleção empresas públicas e privadas, associações sem fins lucrativos, institutos de ciência e tecnologia. Demais instituições brasileiras congêneres, devem ter foco no desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras, estimulando práticas de inovação colaborativa, cujos produtos e soluções inovadoras resultantes visem apresentar potencialidade para dinamizar indústrias pernambucanas e aumentar sua competitividade ou apontar para oportunidades reais de inserção em mercados.

Os PROJETOS selecionados serão desenvolvidos em um ambiente com suporte a serviços tecnológicos, como prototipação e ensaios de conformidade, devendo observar as normas, procedimentos e prescrições deste edital.

Serão priorizados projetos que estejam alinhados com as áreas estratégicas do PARQTEL:

  •  Eletroeletrônicos;
  •  Desenvolvimento de sistemas embarcados;
  •  Equipamentos e soluções para setor automotivo;
  •  Geração e armazenamento de energias renováveis;
  •  Design e Modelagem de novos produtos resultantes de convergência dos setores de eletrônica, mecânica, Tecnologia, Informação e Comunicação – TIC e design;
  •  Automação de Processos Industriais na área de Eletroeletrônica e Metal Mecânica; Desenvolvimento e teste de equipamentos de telecomunicações;
  •  Desenvolvimento e teste de equipamentos médico-hospitalares, próteses e órteses.

Interessados devem enviar a proposta, conforme instruções na chamada, para o e-mail: parqtel@secti.pe.gov.br

SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
ERRATA – CHAMADA PÚBLICA 003/2017 – SECTI

Considerando o Edital da Chamada Pública 003/2017, referente seleção de projetos de Inovação Tecnológica para o Programa Incubadora do Parqtel (INBARCATEL), publicada no DOE em 06/01/2018, no item 7.4, onde se lê:

  1. f) Declaração de que nenhum dos dirigentes da instituição proponente: gerentes ou diretores sejam servidores públicos.

Leia-se:
f) Declaração de que nenhum dos dirigentes da instituição proponente: gerentes ou diretores sejam servidores públicos, dispensada nas hipóteses de empresas públicas, instituições de Ciência e Tecnologia Públicas e demais instituições brasileiras públicas e congêneres.