Secti participa de seminário para a promoção comercial na China

28 junho 2019
231 Views
Comments are off for this post

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), está sendo representada por Cesar Andrade, gerente de Tecnologia da Secti, no Seminário Promoção Comercial para o Brasil 2019 que, atualmente, ocorre na Escola de Comércio de Shanghai, na China, até o próximo dia 10 de julho. O evento foi promovido pelo Ministério do Comércio da República Popular da China.

Estão participando do seminário 25 brasileiros. Entre eles, representantes de governos estaduais, empresas, instituições e consultorias do Nordeste Brasileiro (Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão), além de São Paulo.

O governo pernambucano enviou representantes da Secti, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e da Secretaria de Meio Ambiente para alavancar parcerias em diversos setores.

Durante a visita está sendo discutida a situação económica e a experiência de Xangai na atração de investimentos, além da Inovação e revolução de Lei de Investimentos Estrangeiros.

Até o dia 10 de julho, haverá ainda visitas técnicas a zona de comércio livre de Xangai e, também, a sede do Grupo Alibaba, em Shanghai.