SADA planeja trabalhar na área de energias renováveis em SUAPE

28 maio 2019

O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Aluísio Lessa, esteve reunido, na manhã desta terça-feira (28.05), com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach; o coordenador de Desenvolvimento de Negócios de Suape, Luiz Alberto Barros e o gerente regional da SADA – o maior grupo logístico da América Latina – Marcelo Loureiro, para tratar da ampliação da atuação do grupo em Pernambuco. Além da operação em Goiana, na fábrica da Jeep, a SADA planeja atuar no território de Suape, com energia renovável, pátio de automóveis e indústria metal-mecânica.

Marcelo Loureiro destacou a iniciativa do Governo de Pernambuco em possibilitar a expansão da SADA. “Sabemos do trabalho do Governo para a atração de novos negócios e o desenvolvimento da sociedade pernambucana. O Estado está oferecendo condições favoráveis para a expansão das nossas atividades. Só tenho de agradecer pela atenção e a que a gente consiga prosperar”, declarou.

Um dos grandes articuladores desta iniciativa, o secretario Aluísio Lessa comentou sobre os benefícios desta iniciativa. “O grupo SADA faz toda a operação logística da fábrica da Jeep e atua em diversas áreas. Temos o dever de oferecer boas condições para que a empresa amplie a operação em Pernambuco. Ampliando a atuação de uma empresa deste porte, seguramente as nossas ações resultarão na atração de mais negócios e geração de emprego e renda”, ressaltou.