REPE
Rede de Ecossistemas
de Pernambuco

O que é?

A Rede de Ecossistemas de Pernambuco – REPE é definida como um ambiente de integração, de cooperação recíproca,  sistêmica,   intersetorial e interdisciplinar, formado por instituições de ciência, tecnologia e inovação e entidades representativas do setor público, setor acadêmico, setor privado, terceiro setor e outros segmentos da sociedade do sertão ao cais que atuam diretamente ou indiretamente no campo da pesquisa, desenvolvimento, inovação – PD&I e empreendedorismo inovador com vistas ao desenvolvimento socioeconômico sustentável, alinhando, com as suas atividades, iniciativas e projetos.

Por que?

Alinhada à Estratégica de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco 2017-2022, a REPE visa fomentar a relação e integração dos atores do SPIn (Sistema Pernambucano de Inovação de Pernambuco), bem como, aumentar o grau de maturidade dos ecossistemas de inovação e empreendedorismo inovador de Pernambuco.

Como?

Por meio de atividades entre os parceiros REPE alinhados aos temas de ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo inovador coadunados com os eixos estratégicos da REPE.
São eixos estratégicos da REPE:

  • Governança;
  • Comunicação;
  • Qualificação;
  • Integração;
  • Oportunidade e Investimento;

Fique sempre por dentro e acompanhe-nos no Instagram e worldlabs.

MAPA REPE

Passo a passa para aderir à aliança estratégica

Passo a passo para aderir à Aliança Estratégica 001/2020 a qual tem por objeto a institucionalização, fortalecimento e disseminação da Rede de Ecossistemas de Pernambuco – REPE e seus parceiros:

  1. Acessar o documento intitulado “Aliança Estratégica 001/2020” neste link para conhecer essa importante iniciativa promovida no estado de Pernambuco;
  2. Realizar o download do modelo de Termo de Adesão à Aliança Estratégica 001/2020, preencher os dados necessários e assinar. (Termo de adesão à Aliança Estratégica 001/2020)
  3. Enviar o arquivo com o documento assinado para o e-mail da REPE: redeecossistemaspe@gmail.com ;
  4. A conclusão do processo ocorrerá em poucos dias, responderemos um e-mail com a avaliação  informando a participação plena na Rede de Ecossistemas de Pernambuco – REPE.