PARQTEL SELECIONA BOLSISTA NA ÁREA DE ENGENHARIA QUÍMICA

12 junho 2018
217 Views
Comments are off for this post

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), através do programa de concessão de bolsas da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia (Facepe), abriu seleção para bolsista da área de engenharia química, para atuar no Parqtel. A bolsa tem valor R$ 2.200,00.

O candidato selecionado deverá atuar no desenvolvimento de projeto de P&D para o setor elétrico, envolvendo Instituto de Inovação e empresa cliente. Além de realizar pesquisa e desenvolvimento de sistema de separação água-óleo através de simulação computacional e experimentos físico-químicos em laboratório. O bolsista deverá ainda elaborar artigos e relatórios técnicos, bem como participar da implantação in-loco, no cliente, do sistema desenvolvido.

O candidato precisa ter formação em engenharia química ou química com, no mínimo, 2 anos de experiência no mercado de trabalho ou pesquisa acadêmica; possuir experiência em análises físico-químicas e microbiológicas laboratoriais; e língua inglesa de nível intermediário. O interessado deverá encaminhar currículo atualizado para o e-mail: parqtel@sectec.pe.gov.br  até 18/06/2017.