Curso de Machine Learning é realizado no Parqtel

7 fevereiro 2019
458 Views
Comments are off for this post

A ação é uma iniciativa da Escola Politécnica de Pernambuco (Poli/UPE) e conta com apoio do Parque Tecnológico de Eletroeletrônicos e Tecnologias Associadas de Pernambuco (Parqtel)

A Escola Politécnica de Pernambuco (Poli/UPE) realiza nesta segunda-feira (11), a partir das 8h, o curso de Machine Learning para estudantes de ciência da computação e áreas afins. O curso é gratuito e acontecerá no Parqtel, no curado. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2TBRrfA. Durante o evento os estudantes terão treinamento oficial do Google em ferramentas como Cloud Console, Kubernetes and Machine Learning APIs.

O programa de treinamento contempla ainda tópicos como computação em nuvem; containers; aprendizado de máquina; aprendizado profundo; computação distribuída; e computação de alto desempenho.

Os interessados devem estar cursando ciência da computação ou recentemente graduados, e possuir noções de inteligência computacional e redes neurais, e habilidades de programação em qualquer linguagem. Será necessário o uso do próprio dispositivo para a sessão de treinamento.