Conselho gestor planeja melhorias para o Parqtel

10 abril 2019

Apresentar o balanço do último semestre, discutir sobre pontos de melhorias e montar comitês temáticos. O conselho gestor do Parque Tecnológico de Eletroeletrônicos e Tecnologias Associadas de Pernambuco (Parqtel) se reuniu, na tarde desta terça-feira (09.04), no Centro de Manufatura Avançada (CMA), pela primeira vez em 2019.

O secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aluísio Lessa, cujo a secretaria preside o conselho, se juntou com os demais membros para avaliar, dentre outras demandas, a estratégia a ser adotada; elaborar plano anual e convocar o conselho consultivo, que é formado por atores do setor tecnológico.

O conselho gestor do Parqtel é formado pelos seguintes órgãos e instituições:  SECTI; CMA; Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper); Instituto de Inovação Tecnológica (IIT) da Universidade de Pernambuco (UPE); Prefeitura do Recife e a Associação de empresários do Parqtel.