Caravana da Inovação desembarca em Goiana

by Ailton Pedroza
2 meses ago
50 Views

A Caravana da Inovação da Secti segue a todo vapor. Na tarde de hoje (29/11) mais um etapa da ação foi cumprida no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O Time da Secti esteve presente na Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos para apresentar os programa e ações da secretaria, bem como convocar os participantes a colaborarem na construção de uma nova politica de CT&I.

A ação já percorreu 10 das 12 regiões de desenvolvimento pernambucanas, do Sertão ao Cais, com o objetivo de ouvir as demandas do setor produtivo, da academia, de órgãos de representação, entre outros, acerca da construção conjunta – poder público e população – do plano plurianual de trabalho e investimentos em políticas de CTI em nosso território para os anos de 2023 a 2027.

A Caravana da Inovação também ocorre em formato virtual, através de uma plataforma on-line, para que todos os pernambucanos possam colaborar e participar das atividades e debates. Participe você também! Fique atento ao calendário da Caravana de Inovação, para saber se vai passar perto da sua cidade, ou acesse a plataforma pelo link: https://www.caravana.pe.gov.br/.