Serra Talhada encerra segunda rodada da Caravana da Inovação

by Ailton Pedroza
4 semanas ago
146 Views

Serra Talhada encerra segunda rodada da Caravana da Inovação

Conhecida como a capital do xaxado, Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, recebe hoje (10/11) a Caravana da Inovação. O encontro, coordenado pela Secti, com empresários, pesquisadores e sociedade civil acontecerá no Campus da UPE, às 14h. A Caravana da Inovação, visa debater a construção de uma nova política de CT&I, que esteja alinhada às diversas necessidades do setores econômicos do Estado em suas regiões de desenvolvimento. Serra Talhada fica a 415 km da capital pernambucana, Recife, e é um polo em educação e comércio.

Além de Serra Talhada compõem ainda o Sertão do Pajeú, os demais municípios banhados pela bacia do Rio Pajeú: Afogados da Ingazeira, Betânia, Brejinho, Calumbi, Flores, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira, Triunfo e Tuparetama.

A Caravana da Inovação também ocorre em formato virtual, através de uma plataforma on-line, para que todos os pernambucanos possam colaborar e participar das atividades e debates.

Se programe, participe e colabore na construção dessa política pública. Acesse o site https://www.caravana.pe.gov.br/ e faça sua inscrição.