TVPE: Mais de 100 artistas participaram de lives do Pernambuco.som

by Ailton Pedroza
4 meses ago
282 Views

Com a necessidade de isolamento social, o Pernambuco.som surgiu como uma proposta de exibir lives, também conhecidas como transmissões ao vivo, todos os dias, às 19h30. Depois de quase dois meses de exibição, o programa atingiu a marca de 67 horas ao vivo no ar, participação de 114 artistas locais, de diversas cidades de Pernambuco além da Região Metropolitana, como Belo Jardim, Bezerros, Caruaru, Garanhuns, Ouricuri, Petrolina, São José do Egito, Serra Talhada, Triunfo, Gravatá, Surubim e Nazaré da Mata.

O projeto Pernambuco.som é uma iniciativa inédita na televisão aberta do estado. Envolve streaming e canais de compartilhamento de vídeo na internet, televisão aberta e redes sociais, com shows transmitidos ao vivo no YouTube, Instagram e Facebook da emissora, além de uma playlist com músicas do Pernambuco.som no Spotify. Elba Ramalho, Flaira Ferro, Isabela Moraes, Gabi da Pele Preta, Almério, Juliano Holanda, Fulô de Mandacaru e Petrúcio Amorim são alguns dos artistas que fizeram pocket show em casa com transmissão da TVPE.

Durante a programação da TV, também são exibidos videoclipes de bandas e artistas pernambucanos. Toda semana, novos clipes são inseridos nos intervalos, com divulgação no Portal EPC. O projeto conta com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura e da Fundarpe – Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco.