Secti convida Finep para falar sobre pandemia e apresentação de oportunidades

2 semanas ago

Live acontecerá nesta quinta-feira (21), às 15h, no Instagram, com Paulo Resende, gerente do departamento regional Nordeste do órgão

Na próxima quinta-feira (21), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) terá como convidado Paulo Resende, gerente do departamento regional Nordeste da Finep, para um bate papo descontraído sobre pandemia e oportunidades. O encontro será na live da Secti, no Instagram, às 15h, no seguinte endereço: @secti.pernambuco,
Desde abril, como forma de movimentar a conta da Secti, teve início às lives, facilitadas por Fernanda Muniz, gestora técnica do Parqtel, órgão ligado à Secti. Além do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aluísio Lessa, também já estiveram presentes, Fernando Jucá, presidente da Facepe, Antônio Carlos Pavão, diretor do Espaço Ciência, César Andrade, gerente de tecnologia da Secti, Carmelo Bastos, cientista chefe do Parqtel e Gustavo Almeida, diretor-presidente da Empresa Pernambuco de Comunicação.

Há pouco mais de um mês no ar, essas lives vem movimentando o Instagram e mostrando resultados positivos. Além de manter uma quantidade considerável de pessoas acompanhando e interagindo ao vivo, já é possível contabilizar um maior número de seguidores, uma vez que, quando foi iniciada, 1.070 pessoas seguiam a página da Secti. Hoje já são 1.392 seguidores, ou seja, mais de 320 pessoas começaram a interagir e a acompanhar o trabalho desenvolvido pela secretaria.