Polo de Confecções ganha loja virtual para massificar venda de máscaras à população

by Ailton Pedroza
4 semanas ago
157 Views

O Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções (NTCPE) acaba de lançar, com o apoio técnico e financeiro do Governo de Pernambuco, a loja virtual “Máscaras para Todos” (www.mascarasparatodos.org.br), que massificará o comércio do item de proteção para a população em geral, com entrega rápida e pagamento virtual. Cerca de 100 micros e pequenas empresas do Polo de Confecções que adquiriram o selo emitido pelo NTCPE, para atestar a padronização e a qualidade do produto, são fornecedoras. Juntas, elas respondem por mais de 2 mil empregos diretos na região.

O projeto foi viabilizado com recursos da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) e integra mais uma ação do plano anunciado pelo governo estadual, no início da pandemia provocada pelo coronavírus, para apoiar as empresas do Polo de Confecções.

Na plataforma, é possível adquirir pacotes de cinco, dez, 50 ou 100 máscaras, e pagar com cartão de crédito, débito ou boleto bancário. As entregas dos pedidos aprovados até as 14h serão realizadas por serviço de motoboy no mesmo dia, em no máximo três horas, no caso dos endereços localizados na cidade do Recife. Para os demais municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR), ocorrerão dentro de cinco horas.

Para ficar por dentro do projeto, acesse: https://cutt.ly/8yxkVzg

#GovernodePernambuco
#MascarasparaTodos
#SDECPE
#FicaemCasa