Parqtel terá espaço para representação da indústria

by Ailton Pedroza
2 meses ago
104 Views

A coordenação do Parque Tecnológico de Eletroeletrônicos e Tecnologias Associadas – Parqtel tornou público nesta terça-feira (04/02) edital para seleção de entidades de representação da indústria que queiram se instalar no Centro de Manufatura Avançada do Parqtel, com o objetivo de disseminar as atividades desenvolvidas no parque tecnológico entre seus associados. O edital está disponível neste link.

A ação visa ampliar o alcance do Parqtel junto às indústrias de Eletroeletrônicos e Tecnologias Associadas, fortalecendo assim o Sistema Pernambucano de Inovação (SPIN). “Entidades de representação tem maior alcance entre seus associados. Ao fechar esse tipo de parceria poderemos chegar mais rápido e com maior facilidade a novos parceiros, e assim atrair novos negócios para o Parqtel”, explicou o Cientista-Chefe Carmelo Filho.

Podem ser submetidas propostas de entidades públicas ou privadas, sem fins econômicos, de representação setorial de indústria que estejam alinhados com os setores prioritários do Parqtel. A entidade interessada tem até 28 de fevereiro de 2020 para enviar proposta, formulário de submissão (disponível no anexo do edital) preenchido e demais documentos exigidos. A entidade selecionada poderá se instalar no CMA em uma área de 25m².