Facepe prorroga edital de fomento à inovação (Tecnova 2)

by Ailton Pedroza
2 meses ago
108 Views

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe), vinculada à Secti, prorrogou o prazo de submissão das propostas para o edital 24/2019 do Programa de Apoio à Inovação Tecnológica (Tecnova 2). As submissões irão até 27 de fevereiro e deverão ser realizadas por intermédio do Formulário de Solicitação a Inovação – SIN (modalidade PITEC), disponível no Sistema AgilFAP (http://agil.facepe.br) da Facepe.

O Programa Tecnova 2 visa apoiar por meio da concessão de recursos de subvenção econômica (recursos não-reembolsáveis) o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços) e/ou processos inovadores – novos ou significativamente aprimorados (pelo menos para o mercado nacional) – de empresas brasileiras para o desenvolvimento dos setores econômicos considerados estratégicos nas políticas públicas federais e aderentes à política pública de inovação do estado.

Poderão participar microempresas ou empresas de pequeno e médio porte a sociedade empresária, a sociedade simples, a empresa individual de responsabilidade limitada e o empresário a que se refere o art. 966 da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil), devidamente registrados no Registro de Empresas Mercantis ou no Registro Civil de Pessoas Jurídicas, com atividade em Pernambuco ano-calendário anterior à data da proposta de financiamento e receita bruta no último exercício igual ou inferior a R$ 16.000.000,00.

O cronograma está disponível no site da Facepe:
http://www.facepe.br/facepe-prorroga-o-edital-242019-tecnova-2/